• Postado por Tiago

A galerinha das escolas públicas estaduais de Itajaí e região poderá participar digratis de aulas de surfe promovidas pela associação Escola de Surfe Amigos da Atalaia. No sábado, às 14h, em frente à arquibancada da Atalaia, os abobrões do governo da Santa & Bela vão formalizar a entrega de camisetas, pranchas, roupas de borracha, entre outros materiais indispensáveis pra prática do esporte. O projeto receberá R$ 29 mil, grana vinda do Fundesporte.

A bufunfa possibilitou a ampliação do projeto, que até então rolava apenas aos domingos, pra comunidade peixeira. As aulas só pros alunos vão rolar às segundas e quartas, das 9 às 11h e das 14h às 16h. As atividades serão coordenadas pelo professor de educação física, Gustavo Leipnitz, com apoio dos instrutores Kennoty Lucas e Carlos Negs. “Levamos a escola para a praia. O surfe amplia a concentração e a confiança e pode ser trabalhada de forma integrada com outras disciplinas”, destaca Gustavo.

As fichas de inscrição são distribuídas pela associação nas escolas, mas o interessado também pode fazer o cadastro no horário das aulas, diretamente com os instrutores.

  •  

Deixe uma Resposta