• Postado por Tiago

CONTRA-BAIXO---s---espanha---david-villa---foto-divulgação-17.06.09

David Villa fez o gol da vitória contra o Iraque

Depois de enfiar 5 a 0 na Nova Zelândia, na estreia da Copa das Confederações, a Espanha diminuiu o ritmo e derrotou o Iraque apenas por 1 a 0 ontem, na abertura da segunda rodada da competição, que tá rolando na África do Sul. O atacante David Villa foi o autor do gol da vitória, depois de uma cabeçada certeira, aos nove minutos do segundo tempo.

Com o resultado, a Fúria chegou aos seis pontos no grupo A e já garantiu uma das vagas nas semifinais. De quebra, a seleção do técnico Vicente Del Bosque mantém uma incrível invencibilidade de 34 jogos (não perde desde novembro de 2006).

Brasil

Depois da vitória por 4 a 3 sobre o Egito, na estreia, todos os boleiros da seleção brasileira reclamaram de desgaste físico. A maioria atua na Europa e chegou à África do Sul no final de temporada. Hoje, o Brasil encara os Estados Unidos, às 11h (de Brasília), e um desfalque certo é o zagueiro Juan, que será poupado. Dunga confirmou que outros jogadores também poderão descansar, mas não revelou os nomes.

Com três pontos, o Brasil está em segundo lugar no grupo B pelo saldo de gols. Como bateu os americanos por 3 a 1, a Itália lidera. Uma vitória sobre os EUA deixa o time canarinho com a mão na vaga das semifinais e mais tranquilo pro clássico de domingo com a Azzura. Os italianos encaram o Egito também nesta quinta, às 15h30.

  •  

Deixe uma Resposta