• Postado por Tiago

INTERNA_12_base_lancha-a-venda-parada-no-centro_foto-felipe-vt-(4)

O cara botou a lancha pra vender em plena avenida Marcos Konder

Leitora de Itajaí não gostou nadica do que viu ontem de manhã no centrão peixeiro. Ela tava doidinha atrás de um lugar pra estacionar quando deu de cara com uma lancha, em cima de uma carretinha, ocupando a vaga de uma caranga. E o pior de tudo era que o trambolho de transporte do barco tava desengatado do automóvel e com uma baita propaganda de vende-se.

A lancha ficou estacionada praticamente o dia todo na avenida Marcos Konder, esquina com a rua José Bonifácio Malburg. A leitora diz que chegou a telefonar pra Codetran, que prometeu mandar um guardinha lá ainda pela manhã, mas ninguém teria aparecido.

Folgado levou um guenta

No final da tarde, depois de receber a ligação do DIARINHO, o chefão do trânsito peixeiro, José Alvercino Ferreira, mandou os guardinhas até o local dar uma bizolhadinha no reclame da leitora. Zé ficou surpreso com a história e disse que nada foi repassado a ele sobre o caso.

Uma hora depois, por volta das 18h, o DIARINHO ligou dinovo e foi informado que o perrengue já tinha sido resolvido. ?Os nossos agentes conseguiram identificar o dono da lancha, que na mesma hora retirou a carretinha da vaga de estacionamento?, relatou o chefão.

Zé disse que o folgado levou um guenta e foi orientado a não deixar mais o barco ali. ?Hoje nós vamos passar pelo local novamente. Se a lancha estiver lá, a carretinha e o barco serão guinchados?, avisou.

  •  

Deixe uma Resposta