• Postado por Tiago

INTERNA-POLÍCIA-TOPO-p---estelionataria-de-BC---divulgação

Os dias de 171 acabaram pra Ana Lídia da Rocha, 25 anos. A moçoila foi presa por estelionato enquanto tentava comprar umas garrafas de bebidas chicosas do supermercado Angeloni, de Balneário Camboriú. Ela passou uns cheques clonados e usou documentos falsos pra aplicar o golpe.

A casa caiu pra espertinha pelas 21h de domingo. Um caixa do mercadão se ligou que Ana e uma outra mulher tentavam pagar as compras com um cheque pra lá de estranho. Elas tentavam passar quatro garrafas de uísque importado e alguns materiais de limpeza com o papéli fajuto. Depois de analisar o documento da moça, descobriram que ela tentava se passar por outra pessoa.

Com a descoberta, os seguranças foram chamados pra dar o teje preso nas moçoilas. Uma delas tratou de se virar em pernas e deixou a bronca no lombo de Ana. Ela foi detida no local e reconhecida por outros cheques clonados que passou no local. No dia 19, teria passado no mercado e comprado outras cinco garrafas de birita da mesma forma: com o cheque copiado e documentos de identificação falsos. Um prejú de cerca de R$ 550.

Ela foi levada pra delegacia, fichada como estelionatária e ganhou uma vaguinha atrás das grades. A polícia civil desconfia que Ana estava aplicando golpes na região há um tempão.

  •  

Deixe uma Resposta