• Postado por Tiago

Os tiras da Central de Operações Policiais (COP), de Itajaí, prenderam em flagrante na manhã de ontem Edival Dias de Oliveira, acusado de receptação e falsificação de documento. A prisão rolou na rua Jardim da Saudade, 705, em Balneário Camboriú.

Os policiais baixaram na casa do cara pra cumprir um mandado de busca e apreensão de uma certidão de nascimento falsa que estaria com Rafael Oréquio, estelionatário que aplicou diversos golpes na região.

Os policiais foram recepcionados por Edival, que informou que Rafael estaria preso em Curitiba/PR, acusado de estelionato. Os tiras fizeram a busca na casa e encontraram entre bagulhos de Edival, uma carteira que tinha sido furtada em 13 de março de 2007, em Joinville, e mais dois cheques clonados, em nome do condomínio Esquina Central e Luiz Dalcanale Filho, totalizando cerca de R$ 6 mil.

Ao descobrir a safadeza, a polícia anunciou o teje preso pro safado e mandou o traste pro xilindró. Ele bateu um papo com o delegado Rui Garcia dos Santos e depois embarcou no bonde do cadeião peixeiro.

  •  

Deixe uma Resposta