• Postado por Tiago

Tragédia na tarde de ontem interrompeu a vida de uma jovem estudante de Itajaí. Lucimeri Oliveira Sant’ana, de apenas 16 anos, estava junto com o namorado, primas e amigas na Praia do Caminhoneiro, em Itapema, quando se afogou. Salva vidas do corpo de Bombeiros chegaram a retirar a menina da água, mas a coitada morreu no hospital.

Os vermelhinhos de Itapema contaram que os jovens curtiam a prainha, localizada atrás do posto da polícia Rodoviária Federal, no bairro Ilhota, quando aconteceu a tragédia. Lucimeri e mais duas amigas teriam sido puxadas por uma forte correnteza e não conseguiram voltar para a areia.

Por telefone, os amigos pediram socorro aos bombeiros. Salva vidas de Itapema e Balneário Camboriú chegaram a tempo de retirar a moças do mar ainda com vida. Elas foram levadas para o hospital São Francisco, de Itapema. Lucimeri não resistiu e morreu assim que chegou no pronto socorro.

Denise Santana de Arruda, 17, por pouco não teve o mesmo destino da amiga. A menina ficou internada no hospital, em observação. A outra jovem, de 16 anos, não sofreu nadica de nada e foi liberada ontem mesmo.

  •  

Deixe uma Resposta