• Postado por Tiago

INTERNA_12_abre--Luzes-acessas-na-pista-de-Skate_foto-menina-superpoderosa-(7)

Pro secretário de Obras, pode ter dado problema no equipamento automático dos refletores

O estudante Marcelo Silva, 23 anos, achou sacanagem a cena que viu no começo da tarde de ontem, na avenida Victor Konder, a Beira-rio, em Itajaí. Ele tava indo pro centro peixeiro quando avistou no caminho todos os refletores da pista de skate ligados. ?Não tinha ninguém usando a pista. Um absurdo?, lasca o estudante.

Marcelo disse que não era nem 14h quando passou pertinho da pista. Os quatro refletores tavam ligadões à toa. ?Eu lembro que antes ligava automaticamente. Agora não sei se algum moleque conseguiu acender e fez de propósito?, ponderou.

Lá pelas 16h o DIARINHO foi conferir o reclamo e as luzes continuavam acessas. Três adolescentes brincavam de skate na pista. Eles contaram que não é a primeira vez que isso acontece. desperdício!

Secretário não tava sabendo

Tarcízio Zanelato, secretário de Obras, não tava sabendo do perrengue. O abobrão acredita que tenha acontecido algum problema no equipamento que liga e desliga automaticamente os refletores. Zanelato anotou o reclamo e disse que iria tomar providências.

  •  

Deixe uma Resposta