• Postado por Tiago

Ana Carolina diz que prêmio é importante pra carreira

As peixeiras Ana Carolina Bortolatto, Ana Júlia Girardi, Bruna Helena Kipper, Daniele Weiss e Gisele Floriani, acadêmicas do oitavo semestre do curso de Medicina Veterinária da Universidade de Blumenau (Furb), integrantes do grupo Anima Vita, ficaram em 1º lugar num concurso da sociedade Mundial de Proteção Animal (WSPA). Como prêmio, as itajaienses embarcarão hoje para Londres, Inglaterra, onde conhecerão a sede da WSPA, a fazenda modelo da entidade em Oxford e se encontrarão com professores renomados da área.

A competição durou seis meses e contou com a participação de 100 grupos, totalizando 418 estudantes de 70 universidades espalhadas por 20 estados brasileiros. A disputa aconteceu em cinco etapas, com perguntas que deviam ser respondidas na página do concurso na internet. As tarefas eram sobre etologia, transporte, biotecnologia, abate humanitário, legislação e outros.

Ana Carolina Bortolatto disse que a oportunidade de aprender com profissionais renomados é um grande prêmio pro grupo. ?O encontro com o pessoal lá em Londres abrirá portas para nós, além de ser muito importante para o currículo e para carreira?, comentou.

  •  

Deixe uma Resposta