• Postado por Tiago

O estuprador Roberto Blinder, 45 anos, preso no dia nove de setembro depois de abusar de um dimenor de 14 anos, em Itajaí, ganhou na tarde de ontem o direito de responder pelo crime em liberdade.

O tarado tava com problemas de saúde, cuspindo sangue dentro da cela da depê da muié, onde ficaria até o juiz decidir o seu futuro. Como o traste diz ter Aids e tuberculose, os tiras acharam melhor fazer um pedincho pro juiz mandar o cara pro xadrez ou então soltá-lo.

Roberto foi preso depois que o dimenor contou pro pai que tinha sido vítima do safado, que mora embaixo da ponte Nilo Simas. O pai do garotão foi tirar satisfação, os dois brigaram e a confusão foi parar na polícia. Quando viu os milicos chegando, o cara pulou no rio e nadou até a outra margem. Como não tinha pra onde fugir, foi resgatado e trancafiado. Com a prisão provisória, ele poderia ficar até 30 dias na cela da depê.

Na semana passada, o homem começou a dar sinais de problemas de saúde. Roberto chegou a fazer exames, mas até ontem não tinha saído o resultado. O estuprador foi isolado, mas mesmo assim os tiras acharam melhor botar o traste pra fora cela antes de empestear os outros bandidos.

  •  

Deixe uma Resposta