• Postado por Tiago

Artista que trampou no DIARINHO faz monumentos e esculturas pelaí

Gravaçãoo de filme peixeiro agitou as ruas de Navega

Quem tava passeando pela Meia-Praia, em Navega, no último final de semana, achou que tava em roliúdi. Era a galera da produtora peixeira TAC, que aproveitou o solzão pra gravar o curta-metragem ?Semividas?, que será lançado em setembro. A ideia partiu de Diego Lara, que misturou um drama com fantasia num roteiro mucho loco.

A história rola dentro da cabeça de um dos personagens e conta o fim de um namoro imaginário. Os atores são Daniel Costadesouza e Bruna Machado, crias do teatro de Itajaí. Além da dupla, a equipe contou com uma trupe de amigos pra fazer figuração em cenas dentro dum busão antigo, cheio de personagens de desenho animado. viagem!

As gravações terminam amanhã, quando começa a edição do filme, que terá cerca de 15 minutos. O lançamento promete muita sonzêra e vinho de garrafão. ?Depois da festa, vamos lançar o filme onde for possível, com exibições públicas em várias cidades do estado. Nossa ideia é circular em festivais de cinema nacionais e internacionais?, garante o diretor.

  •  

Deixe uma Resposta