• Postado por Tiago

INTERNA-PAG-19---s---avai---zagueiro-augusto-foto-b-rubens-flores-04jun09

Augusto, o novo zagueiro, apareceu ontem

Uma informação que ainda não é confirmada pela diretoria do Avaí indica que o atacante Evando pode estar deixando a Ressacada. Rádios do interior de São Paulo divulgaram a informação ontem à tarde, dando a entender que a negociação do jogador com a Ponte Preta estaria bem adiantada. Se for verdade, o autor do gol do acesso troca a série A pela B.

A reportagem tentou contato com o titular absoluto do técnico Silas no começo da noite de ontem, mas ele se limitou a dizer que estava numa reunião e que não sabia de nada. O gerente de futebol Moisés Cândido também garantiu desconhecer a informação.

Já o assessor de imprensa da Ponte Preta, Rodrigo Seregati, confirmou que as rádios de Campinas tão dando como certa a contratação de Evando, mas preferiu a cautela e disse que a Ponte Preta não se manifesta sobre o assunto por enquanto.

A possível saída de Evando quase ofuscou a apresentação do zagueiro Augusto, ontem. O jogador tava no Mirassol e antes de vir pra Floripa passou três meses na Suíça, onde participou de cinco amistosos pelo BSC Young Boys. ?Logo, logo estaremos jogando e ajudando o Avaí nesta campanha na série A?, contou o rapagão, de 23 anos.

  •  

Deixe uma Resposta