• Postado por Tiago

INTERNA-PAG-19---s---avai---atacante-evando-foto-rubens-flores-03jun09

Evando é esperança de gols

O Avaí recebe domingo, na Ressacada, o atual campeão brasileiro. A partida contra o São Paulo rola a partir das 16h e pro Leão uma vitória é pra lá de importante. O time ainda não conseguiu ganhar na competição e a torcida começa a pressionar o time.

Após três empates e uma derrota, o atacante Evando garante que o grupo tá tranquilo. ?Estamos indo a campo para fazer o que temos de melhor, que é jogar bola. Pro jogo contra o São Paulo temos que apresentar um futebol que possa neutralizar o que eles têm de mais forte. Esse é o segredo que pode levar o Avaí à primeira vitória na competição?, acredita.

Evando garante que os comentários da imprensa paulista sobre o Avaí ser um dos candidatos ao rebaixamento não incomodam. ?Exceto o Corinthians, todas as equipes que subiram no ano passado são candidatas a cair pra eles. É sempre assim em todos os campeonatos. Quem sobe é o primeiro candidato a cair, porque veio de uma divisão inferior e principalmente o Avaí que há 30 anos não joga a competição?, comenta.

Os jogadores avaianos iniciaram ontem à tarde a rotina de trabalhos pra encarar o Tricolor. Pra este confronto, a ausência certa é do zagueiro Émerson, expulso contra o Internacional. O zagueiro Rafael espera ter sua primeira oportunidade como titular. ?Estou desde que começou o campeonato esperando uma oportunidade e por isso estou na expectativa?, diz o beque.

  •  

Deixe uma Resposta