• Postado por Tiago

INTERNA-BAIXO-PAG-19---s---avai---treino-foto-rubens-flores-05jun09

Clima era de tranquilidade no último treino

O técnico Silas disse ontem que ainda não foi informado sobre a possível negociação do atacante Evando com a Ponte Preta. Por isso, o jogador participou como titular do treino do Avaí, que neste domingo recebe o São Paulo pela quinta rodada do Brasileirão. O jogo será na Ressacada, às 16h.

?O que eu sei é só o burburinho. Mas ninguém me falou nada sobre isso, nem o Evando. Ou seja, nada de concreto. Se ele estiver bem, ele vai pro jogo?, garante o técnico.

As outras novidades no time devem ser o atacante Luiz Ricardo, que pode estrear como titular, além do volante Léo Gago, que volta de lesão, e do zagueiro Rafael, que tem tudo pra ocupar a vaga do suspenso Émerson.

Silas ainda não confirmou o time porque quer analisar bem o adversário. ?Tô vendo os jogos ainda. O time tem um pouco de problema atrás, vamos ver a característica do jogador que ficará ali. É um time muito bom na bola aérea e que sabe se defender muito bem?, analisa.

Pro treinador, o São Paulo não é esse bicho papão. ?Nós temos que evitar alguns erros que cometemos nos últimos jogos e temos que estar cientes da nossa força dentro de casa. Estamos crescendo e vamos buscar a vitória?, incentiva Silas.

  •  

Deixe uma Resposta