• Postado por Tiago

Água da piscina ficou vermelha de tanto sangue que a vítima perdeu

Ademir Peters, 48 anos, ex-assessor da câmara de Vereadores de Penha e ex-assessor de imprensa do prefeito Jucelmar Coelho, foi executado com seis tiros na tarde de ontem. O coitado tomava banho com seu filho de quatro anos, quando dois matadores pularam o muro de sua casa no bairro Armação, e metem os balaços. Além da criança de quatro anos, a filha de 13 anos viu o pai ser executado.

O seu Ingo Puplitz, 70, sogro de Ademir, contou que durante toda a tarde de ontem, o genro, a sua filha, Rosana Peters, e os dois netos tavam em sua baia. Até que resolveram voltar pra tomar um banho de piscina em casa, por volta das 17h. Foi quando a tragédia aconteceu. Um desalmado entrou na baia de Ademir e meteu seis tiros na cachola do coitado.

De acordo com a vizinhança, foi tudo muito rápido. ?Eu vi dois homens chegarem em uma moto. Um deles até deixou o capacete cair, mas não dei bola e continuei roçando a grama?, falou um morador.

?Ele estava com a cara limpa. Foi direto pra piscina onde estava Ademir e meu neto e só falou: ?é você mesmo que eu quero?. E atirou?, lamenta o sogro. ?Eu escutei os tiros e depois escutei a menina berrando. Pensei que ela estava brigando com o cachorro?, comenta outra vizinha.

Ademir levou cinco tiros na cabeça e um no pescoço, e morreu na hora. Sua esposa até chamou os vermelhinhos, mas não tinha mais o que ser feito. O instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo. No final da noite de ontem, a água da piscina ainda tava vermelha do sangue de Ademir.

Inimigos

De acordo com seu Ingo, o genro não era um cara que tinha inimigos. ?Sei que ele está movendo um processo trabalhista contra uma empresa que ele trabalhava?, fala. A muié do cara já prestou depoimento na depê e os policiais civis têm alguns suspeitos pro bárbaro crime, mas não quiseram revelar nomes pra não atrapalhar a investigação.

Na Penha, ao contrário do que diz o sogro, rola o comentário que Ademar era cheio de inimigos pelai. Depois que Coelho saiu da prefa, Ademir teria fundado o sindicato dos Empregados do Comércio de Penha e, como presidente da instituição, encheu o saco de muita gente. Tinha um monte neguinho querendo o couro de Ademir.

  •  

Deixe uma Resposta