• Postado por Tiago

abre-p2-fernando-fernandes

Gostosão já foi namorado da Daniele Winnits

O ex-BBB Fernando Fernandes continua fazendo fisioterapia desde que foi internado no último fim de semana em São Paulo, mas ainda não sente as pernas. Ele sofreu um acidente de trânsito na capital paulista, que o deixou com um trauma grave na coluna. No mesmo dia, o modelo passou por uma cirurgia de seis horas, mas os médicos não garantem que ele volte a andar.

O ator Marcos Palmeira conheceu Fernando quando fizeram parte da equipe brasileira campeã da Copa do Mundo dos Artistas, em 2007, disputada na Rússia. ?Ele é um craque. Logo percebi que era um grande reforço para o nosso time, mas não imaginava que, por trás daquele cara tão forte, existia uma habilidade que transcendia ao futebol. Estávamos pensando em fazer uma comemoração este ano, para lembrar a conquista. Todo mundo criou uma união muito grande, ficamos muito sensibilizados?, afirmou.

No último jogo da equipe no Rio, os jogadores fizeram uma homenagem, prestando solidariedade ao bonitão bom de bola. ?Ele é nosso titular absoluto em campo (força descomunal, raça, dedicação, habilidade) e na vida (doçura, amizade, etc). Tenho certeza que, se eu precisar de ajuda, ele vai estar pronto pro que der e vier. E tenha certeza que o nosso time está pronto pra te ajudar, amigo!?, declarou Heitor Martinez.

  •  

Deixe uma Resposta