• Postado por Tiago

Os milicos do Paraná prenderam o ex-coordenador do Codetran peixeiro, o guarda de trânsito licenciado, Fábio Régis, 33 anos, e o irmão, Eder Régis, 28, acusados de contrabando. Os meganhas da terra do leite quente encontraram em poder da dupla 1498 maços de cigarro contrabandeados do Paraguai e dois rádios comunicadores. As prisões rolaram em Pitanga e Campo Mourão, no interior paranaense, depois que a polícia recebeu denúncia anônima de que dois carros tavam passando na região com contrabando.

A dupla acabou parando na polícia federal de Campo Mourão, que notificou o Codetran peixeiro da prisão. Fábio tá fora da Codetran desde o começo do ano, quando pediu licença sem renumeração. Ele voltaria a trabalhar terça-feira, dia 26. A prisão rolou no dia 12 desse mês, mas somente ontem chegou ao conhecimento da Coordenadoria de Trânsito e Transportes de Itajaí (Codetran).

O coordenador atual, José Alvercino Ferreira, disse que assim que recebeu a informação da prisão de Fábio determinou a abertura de um processo administrativo. A investigação tem 30 dias pra ser concluída, mas devido à gravidade pode ser concluído antes desse prazo. Fábio pode perder o cargo.

Os milicos montaram uma barreira na PR-466, próximo a Guarapuava, onde abordaram o Ford, placa MBB 2431, dirigido por Eder Régis, com 1498 maços de cigarro e um rádio comunicador. Próximo ao trevo de Campo Mourão, a polícia encontrou Fábio Regis dirigindo o Astra, placa MDE 8996.

  •  

Deixe uma Resposta