• Postado por Tiago

Um andarilho trapalhão, metido a arrombador, que já foi jogador do Joinville, entrou na dança dos enjaulados, na noite de sábado, na rua Pedro Chaves, bairro Itajuba, em Barra Velha. Sidnei Ricardo Vieira, 30 anos, o Sorriso, foi preso dentro de uma casa de veraneio que arrombou pra roubar. Depois de separar tudo o que não tinha direito, colocar em sacolas plásticas, Sorriso resolveu tirar um soninho antes, afinal, ninguém é de ferro.

O povão que passava por aquelas bandas desconfiou da casa com a porta aberta, chamou os milicos que encontraram Sorriso no maior cochilo. Os policiais acabaram com o soninho do viciadinho, que foi terminar a noite atrás das grades.

Os tiras informaram que Sorriso começou a carreira como jogador de futebol do Joinville (JEC), mas se acabou nas drogas e virou andarilho. O traste tinha saído da cadeia fazia pouco mais de um mês. Da última vez que foi preso, o coitado foi parar na cadeia porque meteu a mão numas barras de chocolate de um bareco da terrinha. Dessa vez Sorriso foi em cana acusado de furto.

  •  

Deixe uma Resposta