• Postado por Tiago

p---cara-que-matou-a-ex-namorada

Diego tá sumido desde dezembro

Diego Paulo dos Santos, 22 anos, tá foragido desde que assassinou sua ex-namorada, Rosane Cardoso Corrêa, 21, a pedradas em dezembro do ano passado, em Navega. A família da coitada quer justiça, e todos os dias pinta na depê pra saber novidades sobre o caso. A polícia já tem suspeitas de onde o maldito possa estar escondido, mas, por enquanto, ele continua livre, leve e solto.

A família de Rosane prefere não falar muito sobre o caso, mas está revoltada com a morte da pobre. Os familiares procuraram de todos os jeitos ajudar os investigadores. Sempre que recebem uma dica do paradeiro do safado, eles repassaram ao tiras.

O investigador Sidelano Luiz Rodrigues dos Santos afirma que algumas testemunhas afirmaram que viram Diego perambulando dinovo por Navega, mas, por enquanto, o cara ainda não foi encontrado pela polícia. O policial pede ao povão que tiver notícias de Diego que entre em contato pelo disque-denúncia da Civil, o 181, e caguete o paradeiro do safado. Lembrando que não é preciso se identificar pra repassar as informações.

Morte cruel

Rosane foi morta pelo maldito na madrugada do dia 21 de dezembro. Ela tava andando na rua Ranguetti, no bairro São Domingos, quando Diego apareceu. O traste pegou a coitada pelos cabelos e começou a bater com a cachola dela contra um muro. Logo depois, o mequetrefe pegou um paralelepípedo e acertou várias pancadas na cabeça da coitada.

Uma testemunha viu tudinho, tentou intervir, mas foi ameaçada pelo trabuco de Diego. O safado saiu correndo depois da crueldade e não foi mais encontrado. O crime aconteceu próximo à casa da vítima. A família de Rosane até repassou o endereço dos pais do desgraçado à polícia. Os tiras foram até o local, no bairro Cordeiros, em Itajaí, mas ninguém foi encontrado.

  •  

Deixe uma Resposta