• Postado por Tiago

abre-p1-rafael-ilha

O drogadito Rafael Ilha teve outra recaída e cortou o pescoço dentro de um elevador em SP

O ex-Polegar Rafael Ilha continua fazendo a festa dos saites de fofoca e programas de tevê sensacionalistas. Na terça-feira à tarde, ele tentou simatar dinovo, cortando o pescoço dentro do elevador em um condomínio em Sampa, onde mora sua avó. A tentativa foi frustrada, e o cara foi internado no hospital. Ele tava internado numa clínica de reabilitação há cinco meses, quando despirocou. Rafael é viciado em crack há mais de 10 anos.

A dona da clínica, Patrícia Estevão, disse que o surto psicótico foi provocado pela visita do tio do cu-de-encrenca, que levou pra ele assinar os papéis da separação da ex-esposa. Ela acha que o cara surtou porque não tá conseguindo visitar o filho de seis anos e vai levar a pior na divisão de bens.

Rafael chegou a morar na ?Cracolândia?, como se chama a área central de São Paulo, tomada por viciados. Em julho do ano passado, ele foi preso sob suspeita de sequestro e formação de quadrilha ao usar o colete da polícia federal pra intimar os viciados da clínica. Rafael ficou famoso nos anos 80 por participar da boyband Polegar e namorar a atriz Cristiana Oliveira, que fazia sucesso, na época, como a ?Juma?, da novela Pantanal.

  •  

Deixe uma Resposta