• Postado por Tiago

O ex-vereador e ex-secretário de Finanças da prefa dengo-dengo, Arnoldo Bento Rodrigues (PMDB), teve seu carro apreendido pela puliça Militar porque tava com o IPVA atrasado. Pra tentar reverter a situação, ele chamou a coleguinha, a vereadora Norma Espíndola (PR), pra dar um carteiraço. A parlamentar até tentou convencer os milicos, mas levou um não grandão na cara e voltou pra casa com o rabinho entre as pernas.

Nolo, como é conhecido na city, foi parado por volta das 23h de quarta-feira na rua Otávio Joaquim, no bairro São Pedro, em uma barreira dos meganhas. Ele entregou a documentação numa buena, mas o IPVA do seu Nissan tava vencido. A falta de pagamento do imposto prevê apreensão da caranga.

Pra não voltar pra casa diapé, Nolo argumentou que precisava do carro. Os PMs não caíram na ladainha e afirmaram que iam apreender a possante. Foi então que ele teve a ideia de chamar uma vereadora pra ter aquele conversê com os meganhas.

A PM revelou que a vereadora Norminha esteve na barreira e tentou liberar o Nissan de Nolo a todo custo. Os PMs não cederam à pressão e o carro foi apreendido. O carro finalmente foi guinchado até o pátio da empresa Avaí. Agora, a caranga só será liberada se a documentação estiver totalmente em dia. Nolo é ex-marido da outra vereadora, Maria José Flor (PMDB), mas ela não apareceu pra tentar livrar a cara do ex.

Vereadora nega tudinho

A vereadora Norminha, no entanto, jura de pés juntos que não esteve no bairro São Pedro na noite de quarta-feira socorrendo “amigos” e já tinha uma desculpa na ponta da língua para a situação. “Eu nem estou sabendo dessa história. Isso não aconteceu. Pra falar a verdade, eu fiquei até a meia-noite de quarta na escola de samba Unidos do Amanhã, que é formada por crianças carentes”, sisplicou a parlamentar.

A reportagem procurou a escola de samba, que afirmou que a vereadora realmente esteve no barracão naquele dia. Coincidência ou não, Norminha estava na sede da Unidos do Amanhã, quando a reportagem ligou pra escola para checar as informações da vereadora.

  •  

Deixe uma Resposta