• Postado por Tiago

CONTRA-BAIXO---s---luis-fabiano-no-sevilha---divulgação

Luis Fabiano deixou novamente sua marca ontem

Usando uma camisa rubro-negra, lembrando o uniforme número um do Flamengo, o Sevilla não encontrou dificuldade pra golear por 4 a 1 o Rangers, na Escócia, e seguir firme na liderança do grupo G da Liga dos Campeões, com seis pontos e 100% de aproveitamento no torneio, em dois jogos. Mais uma vez, Luis Fabiano, o Fabuloso, teve grande atuação e deixou sua marca. O também brazuca Adriano marcou o seu e Konko e Kanouté fecharam pros espanhóis. Novo descontou no fim pro Rangers.

Quem também fez bonito ontem foi o Barcelona que, com uma bela atuação de Messi, não deu chances ao Dínamo de Kiev e venceu por 2 a 0. Com o resultado, o clube catalão, atual campeão do torneio, assumiu a liderança da chave F, com quatro pontos. O Dínamo aparece em segundo, com três. Com dois, o Inter de Milão, que também ontem empatou em 1 a 1 com o Rubin Kazan, está em terceiro. O time russo, com apenas um ponto, é o lanterna.

Finalizando, na estreia de Zico como técnico do Olympiacos, o Arsenal mostrou futebol muito superior, mas sofreu pra conseguir ganhar por 2 a 0. Os ingleses esbarraram em grande atuação do goleiro Nikopolidis, que tava largo e segurou o placar em branco até os 33 minutos do segundo tempo. A partir daí, Van Persie e Arshavin resolveram a parada pros donos da casa. Com o resultado, o Arsenal se isolou na liderança do grupo H, com seis pontos. O Olympiacos aparece em segundo, com três.

  •  

Deixe uma Resposta