• Postado por Tiago

Faccão quer contratar de 30 a 50 costureiras

A D?Layons Confecções, facção com sede em Jaraguá do Sul, começa em 1º de fevereiro uma seleção pra contratação de costureiras industriais em Barra Velha. ?Nossa intenção, se tiver mão-de-obra qualificada, é instalar uma unidade da empresa na cidade?, afirmou ontem ao DIARINHO Almir Dalcanali, diretor da D?Layons.

A empresa terceiriza trabalhos pra confecções maiores e já alugou um galpão pra montar a pequena fábrica no loteamento Icaraí. A vinda da D?Layons faz parte da estratégia do prefeito Samir Mattar (PMDB) em incluir Barra Velha no pólo industrial do vale do Itapocu. ?Não queremos apenas grandes empresas, queremos captar o pequeno e médio empreendimento também, pois assim geramos emprego e renda de forma ampla?, discursa Samir.

Dalcanali diz que a facção deve contratar entre 30 e 50 funcionários, de preferência mulheres. ?Mas com experiência em costura com máquinas profissionais?, ressalta. O salário médio não foi revelado. Se tiver gente pra trampar, a D?Layons pretende começar as atividades a partir de 1º de abril, revela o diretor da empresa. A fábrica trabalhará em dois turnos. Um começa às 4h30 do cu da madrugada e vai até as 13h45. O segundo turno inicia às 13h45 e rola até as 22h55.

Onde e quando fazer os testes

A seleção pra trabalhar na facção vai de 1º a 5 de fevereiro, das 8h da matina ao meio-dia e das 13h30 às 17h. ?Mas os interessados não precisam vir tudo no primeiro dia. A contratação não vai ser por ordem de chegada, mas pelo nível de experiência e habilidade?, diz Almir Dalcanali.

Os testes vão rolar no pavilhão da cozinha comunitária Iolanda Brugnago, que fica na rua João Alberto dos Santos, 922, região do morro do Colchão, no bairro São Cristóvão. Tem que levar um documento de identidade junto.

  •  

Deixe uma Resposta