• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-22---faixa-da-torcida-do-marcilio---felipeVT-(1)

Fúria assumiu a autoria do protesto nas ruas peixeiras

Quem passou ontem pelas principais ruas de Itajaí notou algo diferente nas rótulas da cidade. Dez faixas com os dizeres ?Fora! Crispim e Clóvis! Torcida marcilista? foram espalhadas pela city com o objetivo de botar pressão pra cartolagem simandar do comando do Marcílio Dias. ?O intuito é que eles criem vergonha na cara e saiam?, afirmou Roberto César Venâncio, membro da torcida organizada Fúria Marcilista, que assumiu a autoria das faixas.

Venâncio disse que a pressão não para por aí, pois a Fúria fará o possível pra que o presidente Carlos Crispim, o vice de futebol Clóvis Forlin e também o presidente do conselho deliberativo, Aldo Corrêa, piquem a mula do Marinheiro. ?Também queremos que a população entre nesse protesto. População e políticos?, lascou.

E, pelo jeito, a coisa surtiu efeito. Venâncio preferiu não divulgar nomes, disse que uma pessoa ligada à política do município já entrou em contato querendo saber mais sobre o protesto. Já os muros pichados no clube e os chutes no carro do presidente Crispim, segundo o torcedor, não são ações da Fúria.

O que diz a cartolagem

Clóvis Forlin conversou com o DIARINHO sobre os últimos acontecimentos e afirmou que a diretoria não fará nada pra impedir a colocação de faixas, nem as pichações. ?É normal a torcida ficar indignada, pelas quedas do clube. E isso é fomentado por um certo comentarista esportivo da cidade, que não gosta das coisas sendo feitas de maneira correta?, alfinetou.

O cartola citou as quedas de Corinthians e Grêmio, dizendo que muitos grandes clubes já caíram e esta é uma realidade do futebol. ?Faz parte, eles caíram e houve manifestações também?, lascou.

Sobre as pichações, o cartola disse que isso só demonstra o tipo de gente que ?gerencia estes fatos?. ?Fomos incitados por uma ou duas pessoas. Fica muito ruim pra cidade, é desagradável passar por esse tipo de situação?, finalizou.

  •  

Deixe uma Resposta