• Postado por Tiago

”Primeiro de tudo, parabéns. Leio o jornal todos os dias e na edição de hoje (4 de novembro) tem uma matéria sobre a má estrutura do McDonald’s e o mau atendimento. O atendimento não é mau e sim péssimo. Eu e minha namorada adoramos comer no McDonald’s, moramos a cerca de dois minutos de caminhada do estabelecimento, mas de uns tempos pra cá decidimos comer no McDonald’s de BC, pois a unidade de Itajaí é precária.
Já entrei em contato com eles pelo site e dei a sugestão de enviarem alguém pra treinar a galera que trabalha ali ou então contratar tudo novo, porque o negócio é feio.
É comum ir ao McDonald’s em horários de pico e ter somente um caixa funcionando. De fast essa food não tem nada.
Os funcionários não têm respeito nem entre eles, quanto mais com o cliente. É sempre alguma coisa diferente: um fazendo cócegas no outro (enquanto tem gente esperando pra fazer o pedido), um xingando o outro, de braços cruzados… Acontece de tudo.(…)
Obrigado pela atenção. Acho que é importante saberem, principalmente se há um agente sanitário prestes a visitar o local (de acordo com a reportagem de hoje).

Ass: Leonardo Gonçalves de Souza

(Transcrito ipsis litteris)

  •  

Uma Resposta to “Fala mal do atendimento do McDonald’s”

  1. TV E RADIO UNIVALI Diz:

    Faltou falarem do cabelo encontrado no lanche, o que justifica o comentário sobre o agente sanitário.
    Mas obrigado por publicarem, espero que eles vejam e melhorem o atendimento.

Deixe uma Resposta