• Postado por Tiago

A falta de funcionários na Navetran, o órgão de trânsito dengo-dengo, tá fazendo com que os moradores do Gravatá, em Navegantes, sofram com a falta de taxistas na comunidade. Joab Bezerra Duarte, chefão do departamento Navetran, disse ontem ao DIARINHO que o órgão não fiscaliza os motoristas de praça porque faltam guardinhas pra dar conta de todo o trampo.

Há dois meses, o povão do Gravatá denunciou que os taxistas que tinham licença pra trabalhar na comunidade nem davam as caras por lá. O ponto que tem no Gravatá estaria sempre vazio. Na época, o chefão da Navetran admitiu que já desconfiava da sacanagem e disse que iria investigar o caso mais a fundo.

Vai ter concurso

Ontem, Joab admitiu ao DIARINHO que nada foi feito. Ele alegou que tem apenas oito guardinhas para cuidar de todo o trânsito dengo-dengo. O bagrão revela que este mês deverá abrir um concurso para 20 guardas. Quando a rapaziada assumir os postos, até o final deste ano, aí sim Joab vai poder colocar um agente de trânsito para ficar de zóio nos taxistas do Gravatá.

  •  

Deixe uma Resposta