• Postado por Tiago

Técnico do Marinheiro não sabe que time vai botar em campo

A apenas dois dias do primeiro jogo do Marinheiro na série C do Brasileiro, o técnico Ronaldo Alfredo tem um pepino pra resolver na última hora. O comandante tá preocupado pra caramba e o motivo é dos grandes: ele não sabe se alguns de seus jogadores poderão entrar em campo no domingo, tudo por causa de problemas na documentação deles junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O pior é que ele nem sabe quais são, pois a cartolagem marcilista tá tentando resolver isso e a incerteza atrapalha os planos de comandante marcilista.

Do time titular que atuou no jogo-treino contra o Figueirense, na segunda-feira, somente sete estão registrados na CBF e com os nomes divulgados no boletim informativo diário (BID) da entidade: o goleiro Márcio Kessler, os zagueiros Heverton e Tiago Soller, o lateral Rafael Tesser, o meia Rogério de Souza e os atacantes Leandro Costa e Fantick. Já os jogadores Cristo, Pepo, Vasconcelos, e Charles estão de fora dessa lista. Como o comandante afirmou que deve entrar em campo com a mesma formação que venceu o Figueira por 3 a 1 na segunda-feira, a cartolagem corre contra o tempo pra resolver os perrengues na CBF.

O gerente de futebol do clube, Vilmar Reinert, foi até a Federação Catarinense de Futebol ontem e ficou reunido a tarde inteira. A viadagem do DIARINHO tentou contato com ele, mas o cartola ficou ocupado e não falou com a reportagem.

Ingressos

Os preços dos ingressos para o jogo de estreia foram definidos somente ontem e a arquibancada descoberta ficou por 10 reais para quem comprar antecipado na secretaria do clube, no estádio Dr. Hercílio Luz. Já preços pra arquibancada coberta e cadeiras ainda não foram definidos pela diretoria.

O Marinheiro enfrenta o Caxias na primeira rodada, às 16h de domingo. O Brasileirinho 2009 conta com 20 clubes divididos em quatro grupos regionais. O Marinheiro disputa uma das duas vagas na próxima fase com Criciúma, Brasil de Pelotas, Marília e Caxias.

  •  

Deixe uma Resposta