• Postado por Tiago

O Kiwi Bar foi mais uma vez notificado pelo pessoal da fundação do Meio Ambiente ambiental (Famai). Os fiscais flagraram garçons do bareco de ricaços com a boca na botija, trampando numa barraca fixa, com quatro freezers, em cima da restinga, que é área de preservação.

Depois da notificação, os fiscais exigiram que os responsáveis pelo boteco chique retirassem a estrutura e se apresentem ao superintendente da Famai hoje. Como não é a primeira vez que o Kiwi ganha um puxão de orelhas, dependendo do tamanho do estrago na vegetação, o bar pode levar uma multa no lombo, que não teve valor divulgado pela Famai.

O bar tem um acordo com o Ministério Público e não pode colocar nada além de cadeiras e guarda-sóis na areia da praia. O chefão da Famai, Nilton Dauer, diz que se os donos do bar não tirarem a barraca e os freezers por bem, tirarão na marra. “Eles não têm limite. Tinham um acordo com o ministério público e não cumpriram. Sem falar que eles participaram de uma reunião conosco sobre a normatização do uso da areia, onde as cadeiras deveriam ser ocupadas na chegada dos clientes. Eles não podem reservar espaço na beira do mar”, diz o mandachuva.

  •  

Deixe uma Resposta