• Postado por Tiago

Os barnabés da fundação do Meio Ambiente de Itajaí (Famai) não tão a fim de esquecer o que rolou na madruga de terça-feira. Parte da vegetação de restinga da avenida Ministro Victor Konder, a Beira-rio, foi detonada e agora o órgão tá usando de todos os artifícios possíveis pra tentar identificar os dois responsáveis pela destruição.

Jonas Pereira, diretor de fiscalização da Famai, disse que os fiscais percorreram os comércios próximos ao desmatamento na tentativa de encontrar alguma informação sobre os criminosos. Nada foi conseguido, mas a fiscalização pelas bandas da Beira-rio continua. “Ontem [terça-feira] à noite, nós estivemos no local, só que não encontramos ninguém. Mas posso garantir que o caso não será esquecido”, garantiu o bagrão.

Que tiver informações sobre o caso, pode repassar para a Famai pelo telefone 9956-8817.

A destruição

No amanhecer de terça-feira, dois leitores que caminhavam pelo calçadão da Beira-rio avistaram uma dupla tascando veneno na vegetação de restinga, que fica bem em frente a imobiliária Via Imóvel. Também cortaram parte da vegetação. Quando viram que foram pegos no flagra, os safados trataram de zarpar a bordo de uma Brasília velha.

  •  

Deixe uma Resposta