• Postado por Tiago

Nem as temperaturas baixas impediram dois vagabundos de agir. Na madrugada de ontem, uma dupla de malencarados invadiu uma casa da rua Caboclinho, no bairro Ariribá, em Balneário Camboriú. Os vadios amarraram três membros da família e fizeram a limpa. Roubaram R$ 5 mil, joias e simandaram com o carango das vítimas.

Pelas 5h30, o dono da casa, M.C.D., 45 anos, saía da garagem a caminho do serviço, a bordo do Vectra, placa MFM 7114 (Balneário Camboriú). Ao olhar pelo espelhinho, viu dois vadios invadirem o seu terreno. Tocou o carango em cima dos sujeitos, pra fazê-los saírem do local, mas os caras foram mais rápidos, apontaram uma arma e mandaram o homem entrar na baia. Dentro da casa, acordaram a mulher, T.A.S., 38, e seu filhote M.E.S.C., 13.

Os putos amarraram os três e fizeram a limpa. Reviraram a baia de cabeça pra baixo em busca de dindim. A cada tentativa furada, ameaçavam meter uma azeitonada na cachola do adolescente. Os bandidos recolheram joias, R$ 5 mil que tavam guardados, celulares, perfumes, óculos de sol e relógios. A dupla rancou as três vítimas no banheiro, com a recomendação que esperassem meia hora até pedir ajuda. Os bandidos pegaram o Vectra e simandaram. Quando o sol já dava as caras, os coitados conseguiram se soltar e buscaram ajuda da puliça.

  •  

Deixe uma Resposta