• Postado por Tiago

Pouco antes de cair nas garras dos meganhas de Itapema, o minitraste Pulga tinha tocado o terror na casa de uma família do interior de Tijucas. Ele e dois comparsas invadiram uma baia na estrada geral do bairro Timbé, renderam sete pessoas e fizeram a limpa. Os coisas-ruins tavam armados com pistolas e revólveres.

O assalto rolou por volta das 20h. Pulga e os amiguinhos bandidos entraram na casa e apontaram os trabucos pra uma mulher, duas criancinhas e quatro homens. Eles fugiram carregando uma renca de badulaques e R$ 2,5 mil em dindim.

Quando Pulga foi guentado, a família foi chamada pra reconhecer o malacabado. Eles não tiveram dúvidas de que se tratava do mesmo malaco que tinha entrado em sua casa. O bandidinho também confessou ter participado do atraque à casa do ex-prefeito de Tijucas, Nilton de Brito, no dia quatro de maio. Ele e os comparsas fugiram levando o Honda Civic do homi. A polícia, agora, tá à cata dos outros assaltantes que participaram do atraque.

Bandidos rendem motora

Um rapaz que dava umas bandas com seu possante pelo bairro Perequê, em Porto Belo, no início da madrugada de ontem, acabou ficando diapé. O coitado foi rendido por dois caras armados e obrigado a entregar a caranga. Os bandidos fugiram em direção à BR-101, e não foram encontrados pela puliça. L.A.C., 25 anos, rodava tranquilaço com seu Gol, placa AKG-8432 (Itapema), pela avenida Ironildo Conceição dos Santos, quando dois mequetrefes, empoleirados numa motoca, encostaram ao seu lado, mostraram um berro e o mandaram parar o carro. Encagaçado, o rapaz obedeceu os bandidos.

  •  

Deixe uma Resposta