• Postado por Tiago

A família Delis viveu momentos de agonia e desespero. Pai e filha ficaram presos nos fundos de casa durante um incêndio na baia da rua 458, no bairro Morretes, em Itapema. O carango que tava na garagem pegou fogo na tarde de domingo, e os parentes não conseguiram siscapulir antes que as chamas sispalhassem pelo terreno.

Passava das 16h30 quando o Monza, placa MAV 3369, começou a pegar fogo na garagem. O fogaréu logo sispalhou e bloqueou a passagem pelo terreno que abriga seis baias. Sonia Delis, 21 anos, e Limoacir Delis, 40, ficaram presos no segundo andar da casa, que fica nos fundos do terreno. Os parentes abriram um berreiro e pediram ajuda da vizinhança. Uns zolhudos de plantão que passavam pela BR-101 viram o incêndio e chamaram os bombeiros.

Os vermelhinhos correram até o local, mandaram mais de dois mil litros de água em cima do fogaréu e conseguiram acabar com as chamas antes que uma desgraceira rolasse. Sonia e Limoacir saíram sem nenhum arranhão. Já o carango teve perda total e a garagem ficou destruída. O fogo detonou com o forro, as janelas e a parede lateral.

Os bombeiros não souberam arriscar uma causa pro incêndio. Pelas informações da família, o possante tava parado há dois dias, o que pode descartar a possibilidade de uma pane no motor. Esta semana os vermelhinhos devem fazer uma perícia no local pra analisar o motivo do fogaréu. Não está descartada a suspeita de incêndio criminoso.

  •  

Deixe uma Resposta