• Postado por Tiago

A bandidagem de Piçarras começou o expediente cedo ontem. No comecinho da manhã uma dupla de mequetrefes invadiu uma baiuca na avenida Nereu Ramos, centro da cidade, onde ficou quase uma hora e saiu de lá levando um montoeira de badulaques.

Um terceiro mequetrefe ficou do lado de fora da baiuca, na moita, esperando os comparsas para fugir. Os bandidos siscaparam com o carro da família e não foram encontrados pelos policiais. Os safados ficaram das 7h30 até às 8h15 na casa. A dona da baiuca, M.S.S., contou aos meganhas que os malacos não tiveram nem a preocupação de esconder o nome e o apelido e também tavam de cara limpa. Um dos bandidos era conhecido como Adir e o outro como Carioca.

Os mequetrefes levaram duas malas recheadas de bagulhos das vítimas, e também o computador onde ficavam registradas as imagens das câmeras de segurança da família. Os meganhas das Piçarras foram chamados minutos depois que os mequetrefes siscaparam num Toyota Corola prata, placa MCO 0457 (Piçarras), em direção à BR-101.

Os milicos das cidades vizinhas foram avisados da treta e ficaram diolhos abertos nas carangas que passavam, mas não encontraram nem sombra dos bandidos.

  •  

Deixe uma Resposta