• Postado por Tiago

Uma família de Balneário Piçarras passou por maus bocados na madrugada de ontem. Dois crápulas invadiram uma das casas da rua Nicolau Wiltemburg, no norte da city, e fugiram levando a caranga das vítimas. Este foi o segundo assalto do mesmo tipo que rolou em Piçarras em menos de uma semana.

Os bandidos tavam armados e renderam oito pessoas. Os trastes colocaram os bagulhos que queriam roubar na caranga da família, o Peugeot 307, placa DML 7732 (Joinville) e simandaram.

O delegado Francisco Ari Plantes dos Anjos, responsável pela depê local, informou que é possível que os assaltantes sejam de fora da city e só pintem em Piçarras pra passar a mão nos moradores. “Como eles fogem sempre levando o carro das vítimas, acreditamos que os bandidos não sejam moradores da cidade”, argumenta.

A polícia investiga os casos, mas ainda não tem pistas do paradeiro dos bandidos. O delegado ainda descarta a possibilidade de ser uma quadrilha especializada. “Acredito que não existe uma quadrilha. São dois ou três elementos que ficam esperando um momento certo para assaltar”, completou o dotô.

Primeiro crime

O primeiro assalto rolou dia 10, na avenida Nereu Ramos, no centro. Três bandidos ficaram durante uma hora dentro de uma casa da avenida e fugiram levando o carro da família e outras tranqueiras.

  •  

Deixe uma Resposta