• Postado por Tiago

Três meses depois de ter sido assaltada pela última vez, a farmácia Luciano foi novamente vítima da bandidagem no começo da tarde de ontem, nos Cordeiros, em Itajaí.

Dois assaltantes armados renderam todo mundo, levando a grana todinha dos caixas, além das carteiras dos clientes que tavam na farmácia na hora do assalto. Eles simandaram diapé e não foram localizados pela polícia, que fez buscas na região. O valor surrupiado pelos malacos não foi revelado.

O crime rolou por volta das 13h30 na farmácia que fica na avenida Reinaldo Schmithausen. Os dois trastes chegaram armados e renderam as seis pessoas que tavam na área, entre funcionários e clientes.

Com o pessoal intimidado pelos trabucos, os vagabundos meteram a mão em toda a grana dos caixas e ainda cataram as carteiras do pessoal, deixando todo mundo sem dinheiro nem documentos.

Depois de fazer a limpa na farmácia, os mequetrefes deram no pé sem deixar rastros. A polícia foi chamada pra ver se encontrava a dupla de vagabundos, mas as buscas não deram em nada.

Como o lugar tem câmeras de segurança, as fitas que registraram a caruda dos safados serão mandadas pra segunda depê, onde os tiras da investigação vão tentar identificar os trastes. No roubo que rolou em abril na mesma farmácia, foram levados dois mil reais.

  •  

Deixe uma Resposta