• Postado por Tiago

A farmácia do Sesi, da avenida Marcos Konder, no centrão de Itajaí, tá na mira da bandidagem peixeira. O local foi assaltado no começo da tarde de ontem, pela segunda vez em pouco mais de um mês. A suspeita é que a mulher que ajudou a meter o assalto já tava envolvida no outro atraque. Depois do crime, os bandidos tomaram Doril, mas tão na mira da polícia. As fuças dos bandidos ficaram gravadas nas câmaras do sistema de segurança e serão usadas pela polícia para tentar encontrar os bandidos.

O subgerente da farmácia, Fabiano Pinheiro, explica que os safados chegaram por volta das 13h30, renderam os funcionários e fugiram levando cerca de 1300 reales que tavam no malote. Na hora do roubo não tinha nenhum cliente na farmácia. O primeiro assalto foi há um mês, quando duas pessoas, uma mulher de boné e um rapaz branco, invadiram o local.

A gerência da farmácia tem quase certeza que a guria voltou a atacar ontem, mas dessa vez tava acompanhada de outro comparsa. O bandido é alto, negro e aparentava ter mais ou menos 45 anos.

O casal rendeu os funcionários que tavam no balcão e os fizeram ir até os fundos da farmácia. Fabiano acredita que, como foi a segunda vez que o Sesi foi assaltado, a bandidagem deve estar monitorando toda a movimentação.

A suspeita é que os bandidos ficaram observando a farmácia atrás de uma árvore, no outro lado da avenida. Depois de dois assaltos, o subgerente disse que os funcionários tão se sentindo inseguros. A ordem da gerente regional do Sesi, Darlene Lúcia Fuck, é contratar um segurança pro local.

  •  

Deixe uma Resposta