• Postado por Tiago

Os moradores de Itapema têm que ficar espertos com a fatura de água e esgoto do mês de janeiro. A companhia Águas de Itapema começou ontem a substituir todas as tarifas emitidas entre os dias 4 e 11 deste mês. A troca rola por um problema no sistema de cobrança da empresa que, neste início de ano, mandou a continha mais salgada pro povão.

Uma equipe da companhia Águas de Itapema começou ontem a passar de casa em casa pra fazer a troca das tarifas. O trampo rolará até a semana que vem. Eles vão pegar os papelinhos com as informações erradas e entregar a nova conta pra galera.

Caso os valores da nova tarifa estejam muito altos ou o beneficiado estiver com alguma dúvida, não adianta berrar e brigar com o funcionário que chegar na sua baia. A companhia deixou um telefone só pra atender os reclamos e dúvidas: 3268-8200.

Se o morador já tiver sido apressadinho e quitado a dívida antes da visitinha dos funcionários da autarquia da água na city, a galera da Águas de Itapema jura que o valor será debitado na fatura de fevereiro, de forma automática.

Em nota oficial, a Águas de Itapema informou que a pendenga aconteceu por um erro no sistema de informações da concessionária. Garantem que o problema já foi resolvido e não irá rolar dinovo no mês que vem. A pendenga só foi descoberta porque o povão botou a boca no mundo quando as faturas caríssimas começaram a chegar. Teve gente que mal gastou o líquido precioso e tinha que pagar conta cinco vezes mais cara que no mês anterior.

  •  

Deixe uma Resposta