• Postado por Tiago

A Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes (FCFFC) abrirá as inscrições para as 30 oficinas oferecidas na faixa durante o 16º Floripa Teatro – Festival Isnard Azevedo, na próxima segunda-feira, 3.  Os oficineiros são integrantes dos grupos de sete estados brasileiros selecionados para o evento, que ocorrerá de 11 a 23 de agosto, em diversos espaços da cidade.

A grade de opções é a maior da história do festival e contempla vários pontos de interesse na formação de atores, técnicos, produtores e diretores.  “Mais que contribuir para o aperfeiçoamento dos profissionais da área, os participantes têm a oportunidade de desvendar aspectos, técnicas e processos de trabalho de grupos que trabalham com diferentes linguagens”, explica a coordenadora do Floripa Teatro, Sulanger Bavaresco.

Só o fato de as oficinas serem ministradas pelos próprios grupos já se constitui em um valioso momento de intercâmbio entre eles e as pessoas que pertencem à área teatral da cidade.

Os interessados devem se dirigir à sede da FCFFC, no Forte Santa Bárbara, rua Antônio Luz, nº 260, próximo ao Terminal Urbano Cidade de Florianópolis, centro, das 14h às 18h, para fazer a sua inscrição.

Mais informações pelo telefone (48) 3324-1415.

  •  

Deixe uma Resposta