• Postado por Tiago

A Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (Feapi), ligada à prefeitura, abriu inscrições para o curso de secretariado com noções de informática. As matrículas vão até o final do mês e o curso começa no dia nove de outubro, com previsão do aluno sair como canudo na mão em 11 de dezembro.

Tanto a inscrição quanto a mensalidade é digrátis. Basta o interessado aparecer na Feapi com a cópia do certificado de conclusão ou atestado de frequência do ensino médio e um xérox da carteira de identidade. Além do segundo grau, o aluno precisa ter mais de 16 anos e morar em Itajaí.

As aulas vão rolar terças, quintas e sextas-feiras, das 19 às 22 h, na própria Feapi e também no Caminhão de Informática,que fica estacionado num pátio na rua Benjamim Franklim Pereira n° 127.

Pelo programa do curso, a parte de secretariado vai comer 30 horas-aula do tempo. As aulas de informática consumirão 40 horas.

Onde fazer a matrícula

Na própria Feapi, que fica na rua Tijucas n° 511, no centro de Itajaí, bem na frente da loja de motos do Tony Center. O telefone para contato é o (47) 3348-1203.

  •  

Deixe uma Resposta