• Postado por Tiago

Um fedelho com 10 assassinatos no currículo, conhecido como “Verdinho”, foi guentado pelos milicos na manhã de ontem, no bairro da Bela Vista, na Palhoça. R.P., 17 anos, fugiu há 10 dias do Centro Educacional São Lucas, o depósito de bandidinhos. Pra polícia, ele teria dito que saiu pra matar mais dois.
Verdinho é natural de Foz do Iguaçu, no Paraná, mas faz parte de uma gangue liderada pelo Marcola, bandido que tá cheirando parede em Joinville. O investigador da depê, Gabriel Palma, conta que foi só tirar esses bandidos da rua que durante muito tempo reinou a santa paz. A gangue de Marcola é conhecida por tocar o horror em Palhoça.
Os tiras já identificaram quem seriam os alvos do bandido-mirim, mas um tá preso e o outro mora na região. Os dois são de gangues inimigas. Verdinho é acusado de ter matado sete pessoas no Paraná e três na Santa & Bela. O mequetrefe também é acusado de ter participado de assalto à mão armada, tráfico de drogas e brigas com as gangues.
Verdinho tá na depê esperando ser transferido. Os tiras não querem mandá-lo de volta pro São Lucas, porque sabem que ele vai dar um jeito de silivrar pra cumprir o prometido. Desde o começo do ano, o centro de recuperação passa por uma crise na administração. Mais de 50 aborrescentes escaparam no período.

  •  

Deixe uma Resposta