• Postado por Tiago

Títulos importantes, traduções, coleções e revistas lançadas pela Editora da UFSC  poderão ser adquiridos com descontos de 50% durante o Feirão de Inverno, de 15 a 26 de junho, em frente ao prédio da Reitoria, no campus da Trindade na capital manezinha.

De segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, todo o catálogo de livros e revistas da EdUFSC estará à disposição dos interessados, incluindo títulos recentes, como os “João, papéis e outras estórias” (contos), de Augusto de Negreiros, e “Tempo dentro do tempo” (poesia), de Marcos Laffin.  Cerca de cinco mil exemplares serão colocados à venda sob uma estrutura montada no campus.

Adquirir livros de novos autores catarinenses é outra oportunidade oferecida pela feira, por meio da coleção Ipsis Literis.  Até 15 títulos da série, que dá oportunidade de edição a poetas e contistas da nova geração, serão colocados no evento, a preços médios de R$ 6.

A EdUFSC está entre as três principais editoras universitárias brasileiras e é a maior editora catarinense, com média de 80 novos títulos por ano, um acervo de 200 mil volumes e distribuição que alcança todo o País.

  •  

Deixe uma Resposta