• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---avai---volantes-ferdinando-e-leo-gago-foto-rubens-flores-15dez09-(1)

Ferdinando vai jogar no Grêmio de Silas

A porta de saída do Avaí tá escancarada. Depois de Léo Gago ir pro Vasco, do goleiro Eduardo Martini pegar o caminho da Ponte Preta e do zagueiro Augusto ser emprestado pro Goiás, agora é a vez do volante Ferdinando ser negociado com o Grêmio e do meia Muriqui ir parar no Palmeiras ou no Sporting, de Portugal.

A confirmação da saída de Ferdinando foi feita pelo técnico Silas, que pelo jeito quer que o time gaúcho tenha o mesmo brilho que o Avaí teve na temporada que passou. O volante já tá de malas prontas pra ser apresentado no estádio Olímpico. Espera apenas o acerto da multa devida ao Avaí pela rescisão de contrato. Ferdinando tinha assinado com o Leão até o final do ano que vem.

Em relação a Muriqui, uma reunião em Sampa ontem iria definir o destino do jogador. O que se tem certeza é que ele não ficará no Avaí. A tali reunião com a Traffic, que abocanhou os direitos sobre o atleta era pra definir se ele ficará no Brasil ou vai debandar pro outro lado do oceano, no Sporting, de Portugal.

Com a porta mais do que aberta, coube ao presidente do Avaí, João Nilson Zunino, confirmar que tá fazendo de tudo pra manter o meia Marquinhos Santos na Ressacada. O contrato do jogador termina só em 2012 e ele já disse que se alguém estiver disposto a pagar, terá o jogador. Caso contrário, o Galego fica no sul da ilha.

Reforço

Se muita gente tá partindo, o lateral-esquerdo Eltinho ficará na Ressacada. O jogador era assediado pelo técnico Dorival Júnior que, depois de colocar o Vasco de volta na série A, agora comanda o Santos e queria o lateral azurra. Eltinho pensou bem e renovou ontem com o Avaí.

Quem está chegando é o volante Fredson. O carinha, que começou no Paraná e atuou pelo Goiás neste ano, realizou exames e assinou contrato ontem. O carinha tem passagens pelo Espanyol, da Espanha, e pelo São Paulo.

Sobre a vinda de mais reforços, o técnico Péricles Chamusca já entregou sua listinha de apadrinhados. Por enquanto, além de Fredson, chegaram o goleiro Zé Carlos, o zagueiro Gabriel e o atacante Vandinho.

  •  

Deixe uma Resposta