• Postado por Tiago

s---figueirense---meia-fernandes-foto-rubens-flores-02dez09

Jogador quer continuar na ilha

O meia Fernandes tá pra lá de chateado. A diretoria do Figueira ainda não procurou o craque pra renovar o contrato. Com isso, crescem os boatos de que o jogador estuda propostas do Sport e do Santo André. Uma coisa é certa. As coisas lá pros lados do estádio Orlando Scarpelli só devem se resolver depois do dia 10. Este é o prazo final pro conselho deliberativo definir como será a gestão de futebol no ano que vem.

Fernandes demonstra vontade em ficar, mas também não pode esperar muito, pra não ficar chupando o dedo. ?A única coisa que existe é esse prazo do dia 10 de dezembro para definir a parceria. Comigo ninguém falou nada. Estou esperando e tomara que seja depois desta data que eles comecem a conversar com os jogadores?, conta.

O meia tá de férias e curtindo a família e lamenta o ano não ter terminado como ele projetava. ?Espero que o clube se reforce para 2010 e consigamos atingir os objetivos. Eu acredito que o clube queira que eu fique. Estou até ansioso por esta confirmação. Enquanto isso, vou recarregando as baterias?, comentou.

Sobre o ano, Fernandes diz que apesar de não ter sido bom para o clube, foi bom pra ele. ?Poderia ter sido um ano perfeito. Depois de um ano parado joguei mais de 30 jogos. Estou feliz pelo meu momento. Mas faltou o objetivo de voltar à Série A. Por isso projeto um ano novo de muito sucesso. Quero estar em campo com a camisa do Figueirense?, projeta.

O diretor da Figueirense Participações, Thiago D?Ivanenko, garante que, além de Fernandes, o clube tem interesse em renovar com Roberto Brum, Schwenck e Jeovânio. Mas ele tá de mãos atadas. Precisa aguardar o entendimento entre a FP e a diretoria do clube, até mesmo pra poder sair à caça de um novo técnico.

  •  

Deixe uma Resposta