• Postado por Tiago

INTERNA-PAG-23---s---figueirense---fernandes-foto-rubens-flores-21nov06

Meia pode ser improvisado no ataque

O técnico Roberto Fernandes iniciou pra valer os preparativos do Figueirense pro jogo contra o Paraná. O confronto rola nesta sexta-feira, no estádio Orlando Scarpelli, em Floripa. Antes de iniciar o trabalho técnico à tarde, o comandante alvinegro manteve nova conversa com os jogadores. O foco é tentar manter a turma com a motivação lá no alto pra ver se o time volta a vencer na Segundona.

Na conversa reservada ficaram de fora o goleiro Wilson, que treinou em separado, e os atacantes Rafael Coelho e Schwenck. Lucas, Bruno Peroni, Régis, João Felipe, Anderson Pico, Carlinhos, Alê, Roger, Pedrinho e Fernandes montaram o bolinho em torno do técnico durante a meia hora que durou a conversa. Com isso, há especulações de que o meia Fernandes possa iniciar o jogo de sexta-feira, mas no ataque.

?Estamos num momento difícil da competição, a quatro jogos sem vencer. Isso incomoda. A conversa com o técnico foi produtiva. Esperamos que nesse jogo contra o Paraná tenhamos uma postura diferente dentro de campo e, consequentemente, uma vitória, que será muito importante pra nós?, afirma o meia Fernandes.

Quem não participou dos trabalhos ontem à tarde foi o lateral-esquerdo Egídio. O jogador sentiu dores nas costas no treino da manhã e foi poupado. Talvez por temor do problema com o jogador se agravar, o treinador acionou Anderson Pico pra ele ficar esperto que poderá ir pro jogo.

O zagueiro Toninho desfalcará o time contra o Paraná, pois trata um estiramento na coxa esquerda. Já Régis e Dieyson ficam à disposição. Uma baixa na equipe esta semana foi o atacante Bruno Santos, que rescindiu contrato com o clube.

  •  

Deixe uma Resposta