• Postado por Tiago

O time do Ferroviário segue aprontando das suas nas competições de futebol amador. Após não aparecer pra jogar na rodada de domingo do amador de Itajaí, campeonato em que já está eliminado, na segunda-feira também não foi enfrentar o Novo Horizonte, pela taça Vale Europeu.

O jogo era válido pela terceira rodada do returno e, desta vez, a desculpa do pessoal do time peixeiro foi que estragou o ônibus que levava os boleiros de Itajaí pra Blumenau. O técnico Luciano Costa mandou avisar que a empresa que fazia o transporte do time até a terra dos alemons já enviou toda a papelada confirmando e explicando o problema no busão. Ele acredita que uma nova data será marcada pra realização da partida, mas até agora o Ferroviário perdeu pelo famoso W.O..

Em outro jogo da rodada, a equipe do Glória provou que deixou a má fase pra trás e conseguiu sua segunda vitória consecutiva, 2 a 1 sobre o São Bernardo. Fechando, em Pomerode, o Passo Manso/Vera Cruz fez o dever de casa e derrotou o Blumenau por 2 a 0. Passo Manso e Ferroviário, respectivamente primeiro e segundo colocados do turno, já estão garantidos no quadrangular final.

  •  

Deixe uma Resposta