• Postado por Tiago

abre-p1-auto-da-compadecida

O ?Auto da Compadecida? rola no sábado

A galera de São José vai estar com a agenda cheia neste final de semana graças ao 1º Festival de Inverno, promovido pela emprea R3 eventos e marketing, com apoio da prefa e fundação cultural. A abertura rola hoje de manhã com uma exposição de quadros, mostra fotográfica e visitas guiadas ao museu, teatro e Beco da Carioca. O evento rola nas praças Hercílio Luz e Arnoldo de Souza.

No sábado e domingo vão se apresentar bandas de música de vários estilos musicais, grupos teatrais, além de uma exposição de carros e motos antigas, projeção de filmes do SESC e exposição dos figurinos do teatro Adolpho Mello.

Outros que vão estar mostrando sua arte são: a designer de jóias Paula Manfroni, o fotógrafo Osni Machado, Fábio do Cavaco (samba), bandas Stallone (hardcore), Blackout (pop-rock), Jeito Gaúcho, Birutas do Rock, Sombatuque, Aldo Maciel, Los Pedreiros (surfmusic), academia de dança Kirinu?s, Cia. do Rock, dança Gueto e teatro Ângela Gonçalves (Auto da Compadecida).

No domingo tem mostra sobre o aeroclube Santa Catarina, feira de artesanato ?São José feito à mão?, grupo de boi-de-mamão, grupo musical Somos Nós e as bandas Blind Colors (rock), Hardfones (rock), Nada Oculto, Kid Picanha e os Vegetarianos Alcoólatras (rock) e Callor (forró). Os amantes da dança vão curtir os grupos Seed?Ance e Passo da Dança. Pra fechar a maratona, tem teatro no Adolfo Melo com ?Quem Casa Quer Casa?, às 20h30, do grupo Arte & Cena.

  •  

Deixe uma Resposta