• Postado por Tiago

v---fernanda-takai-por-fabiana-figueiredo

A primeira edição do evento, que rola de 1° a 4 de julho no shóppis da Maravilha do Atlântico, busca divulgar a moda, a cultura e a gastronomia da região.

O Festival de Inverno terá palestras, workshops e bate-papos sobre música, literatura, estilo e vinhos. Distribuído em quatro naites, o evento deve receber cerca de mil convidados na sala de eventos, e uma média de 85 mil visitantes em circulação.

?O festival é uma celebração ao bem-estar e à qualidade de vida?, afirma Michael Domingues, gerente de marketing do shopping. ?Queremos reunir as pessoas em torno de temas atrativos para mostrar as potencialidades regionais e trazer grandes nomes nacionais para agregar ainda mais?, garante.

Atrações

Na quarta-feira de abertura, Fernanda Takai, vocal da banda Pato Fu, dá o ar da sua graça. Ela divulga seus dois últimos trampos: o livro ?Nunca Subestime uma Mulherzinha? e o primeiríssimo álbum solo ?Onde Brilhem os Olhos Seus?.

O premiado chef francês Roland Villard, e o artista plástico barriga verde, Luciano Martins, integram o Festival de Inverno do Balneário.

O navegador Vilfredo Schürmann encerra a semana com a palestra sobre seu livro ?Navegando Com o Sucesso?.

Profissionais de moda e gastronomia da Univali também dão uma força pro evento. Além da sala de eventos, a estrutura conta ainda com um espaço gourmet, camarim, palco e telões.

O legal é que o povão que estiver circulando pelo shóppis vai poder dar um bizú no que tá rolando, através das tevês espalhadas pelo local.

A entrada é digrátis e os convites podem ser adquiridos com a galera que tá patrocinando e apoiando o festival: Livraria Catarinense, Authentic Avenue, Colombo, Empório Bettin, Univali, Olé Promo, Recanto das Águas, CVC e Mix.

  •  

Deixe uma Resposta