• Postado por Tiago

Amanhã, 16 de maio (sábado), o Centreventos Cau Hansen recebe os classificados para a final do 1º Kairós Festival de Músicas Sacras. As 51 canções inscritas passaram pela audição de uma comissão, que fez uma pré-classificação. As dez canções finalistas começam a ser apresentadas às 16 horas. O evento também terá shows de Eros Biondini, Ziza Fernandes e Missão Totus Tuus. 

Na final, serão avaliados critérios como afinação, dicção, desenvoltura no palco, interpretação da música e empatia com o público. O primeiro colocado receberá prêmio de R$ 3 mil, metade em dinheiro e 50% em vales para compras na loja de instrumentos musicais Paramétrico’s. 

O organizador do concurso promovido pelo Ministério de Evangelização Kairós, Thiago da Silva, se surpreendeu com o número de inscrições. A previsão de Thiago era de apenas 20 inscritos. O 1º Kairós Festival de Músicas Sacras reúne intérpretes e bandas que promovem a evangelização por meio da música. 

As dez canções classificadas para a final: Alegria Eterna – A vida é uma canção – Deus Transforma – Eu te agradeço – Momentos – Não dá pra resistir – Não vou desistir – Palavras – Uma simples canção – Vontade do Pai 

Mais detalhes no saite www.kairosfestival.com.br .

  •  

Deixe uma Resposta