• Postado por Tiago

Vai ser lançado hoje, ao meio-dia, no Largo da Alfândega, na capital, o “Almanaque Off Sina”, dentro da programação do 16º Festival Isnard Azevedo. A publicação reúne o pensamento, as ações e os projetos do grupo de teatro carioca, que tem 21 anos de atividade teatral. O material, que será dado na faixa pro público manezinho, inclui a história dos espetáculos produzidos pela trupe, além de projetos, oficinas, metodologia e textos sobre teatro de rua e circo-teatro.

O grupo vai apresentar na ilha, neste sábado, a peça “A Borralhona”, às 11h e 20h, na lona do centro. No domingo, a peça será encenada na lona sul, no Campeche.

Outros espetáculos que vão rolar neste fim de semana são: “As Patacoadas de Cornélio Pires”, do grupo Andaime de Teatro de Piracicaba (SP); “Casas de Machado” do grupo Galhofas & Dramas, de Campinas (SP); “On co tô? Quem co sô? Prom co vô?”, do grupo Circo Navegador (SP); “Aconteceu no Brasil, enquanto o ônibus não vem”, do grupo Arte da Comédia, de Curitiba (PR); “Saltimbembes Mambembancos”, do grupo Rosa dos Ventos de Presidente Prudente (SP); “Encantadores de Histórias”, da Cia. Caixa do Elefante, de Porto Alegre (RS) e “Jozú, o encantador de ratos”, do Instituto Hilda Hist (SP). Veja os horários e locais na agenda cultural.

  •  

Deixe uma Resposta