• Postado por Tiago

O Núcleo de Restaurantes de Barra Velha, que prepara para o próximo mês de agosto o 1º Festival Gastronômico “Sabores de Barra Velha”, foi a São Bento do Sul pra acertar a participação da empresa de louças Oxford no evento, a qual cederá toda a louça necessária pra promoção. Durante o festival, a Oxford manterá uma butique em cada estabelecimento participante para que os clientes possam apreciar as novidades do mercado.

Formado por nove restaurantes e uma confeitaria barravelhense, o núcleo vai oferecer ao público um evento inédito no setor gastronômico, com apoio da prefa local: cada estabelecimento criará seu prato especial, o qual custará entre R$ 20 e R$ 30 com direito a uma taça de vinho.

O participante que degustar um dos pratos em qualquer dos estabelecimentos associados ao núcleo organizador tem direito a uma ficha de avaliação em que concorre a duas estadias para duas pessoas no hotel Flamboyant durante o feriado de 7 de setembro, quando acontece a 13ª Festa Nacional do Pirão.

O festival será oferecido nos restaurantes Sitio, Hibisco Choperia, Tudo Alles Blau, Ático, Chef Brasil Sushi Bar, Pizzaria Forno a Lenha, Butiá, Siri, Ros’Meri e Confeitaria Doce Sabor.

  •  

Deixe uma Resposta