• Postado por Tiago

INTERNA-BAIXO-PAG-23---s---figueirense---meia-maicon-foto-rubens-flores-23out09

Maicon é um dos baladeiros colocados de castigo

Os jogadores do Figueirense encerraram ontem pela manhã os preparativos pro jogo deste sábado, às 16h10, contra a Ponte Preta, no estádio Orlando Scarpelli. A novidade foi a confirmação do afastamento de dois jogadores do elenco. Problemas extra-campo colocaram o atacante Paulo Sérgio e o meia Maicon de castigo. Os dois estariam caindo na gandaia direto e, depois que um colunista da capital publicou nota em jornal de circulação estadual, não sobrou outra alternativa a não ser botá-los ajoelhados no milho.

?Por um lado, é uma decisão da comissão e, por outro lado, são problemas que já estão sendo resolvidos. Também estou dando a oportunidade para o Roberto Firmino do juniores, que vem se destacando muito. O Marcelo também se esforça bastante, se dedica muito. O mais importante pra mim são aqueles que querem e que tão se esforçando para jogar?, lasca o técnico Márcio Araújo.

O comandante confirma que o volante Jeovânio ficará na reserva e o zagueiro Édson recupera a titularidade. ?E o Rafael Coelho tem grandes possibilidades de entrar, pelo que ele conquistou no último jogo, quando voltou e marcou gol, e pela importância que esse jogo tem pra gente?, acrescenta.

A provável formação do Figueira deve ter: Wilson; Roger Carvalho, Toninho e Edson; Lucas, Roberto Brum, Paulinho, Fernandes e Egídio; Schwenck e Rafael Coelho.

Em quinto lugar, o Figueira precisa vencer pra tentar voltar ao G4 e também pra brecar a Ponte Preta, que tá se assanhando em busca de uma vaga na elite no ano que vem. Voltar ao grupo de acesso depende do resultado do jogo do Atlético/GO, que rolou ontem à noite, mas não tinha acabado até o fechamento da edição.

  •  

Deixe uma Resposta